Playlist para o verão !

tumblr_inline_mqk3hj97Su1qz4rgp

É verão minha gente ! A melhor estação do ano para mim, amo sol, praia e toda a vibe positiva que só a combinação verão+ férias trazem para a gente rs’ Hoje vou trazer para vocês algumas músicas que estou amando escutar agora no verão, combinam totalmente com o clima summer desses meses. Depois de pensar um pouco resolvi trazer uma banda em especial: Banda do Mar . Sempre fui fan da Mallu Magalhães e do Marcelo Camelo, e para mim a melhor coisa que já fizeram foi se juntarem, sem falar que ver o amor dos dois através das músicas que a coisa mais linda que existe #exagerei.

img-1022841-banda-do-mar

Gosto de todas as músicas do primeiro CD da banda, mas vou deixar as minhas 5 prediletas, espero que gostem.

#1 Mais Ninguém #2 Dia Clarear #3 Me sinto ótima #4 Seja como for #5 Cidade nova 

Muito amor essas músicas não é? Passei uns dias na praia e foi incrível assistir ao pôr do sol ao som dessas músicas :) Beijão, até o próximo post!

tumblr_lyb7e7jmqO1r54n1lo1_1280

Nos encontre também em outras redes sociais.
Facebook │ Twtter │ Youtube

jaddla

Um comentário sobre “Playlist para o verão !

Deixe um comentário

