Comprinhas: Linha Intense – O Boticário

DSCN0983

Olá amores! Tudo certo ?

Hoje vim compartilhar com vocês minhas mini comprinhas de maquiagem super atrasadas. Eu estava precisando de produtos para a pele, e fui dar uma volta no shopping para ver o que tinha por lá e por consequência levar algum produtinho para casa. Dessa vez minha parada foi na loja O Boticário e eu até não comprei tudo que eu queria,juro que me controlei bastante, pois a linha da maquiagem estava em promoção e eu senti vontade de levar tudo para casa, mas saí vencedora e comprei só o que eu realmente precisava!

DSCN0986Bom, vamos começar falando da Base líquida, se você procura uma base com uma super cobertura para fazer aquela make bafônica, essa não é a pedida certa. A base tem uma cobertura leve mas mas não deixa de ser de qualidade,ela deixa o aspecto super natural e não deixou minha pele oleosa depois de algum tempo. Eu já tinha usado ela outras vezes e gostei bastante do aspecto leve que ela deixa no rosto, pois como uso diariamente para ir para faculdade pela manhã, não dá para ir com o rosto muito pesado não é ?

DSCN0992

Como eu falei, eu já usava a base e gostava bastante, e como a minha embalagem estava vazia, fui na loja em busca de outra e acabei comprando os outros produtos.  O corretivo é muito bem e tem uma cobertura muito boa, eu não durmo muito bem por conta da correria da rotina e essa corretivo está sendo o salvador da pátria para esconder minhas olheiras terríveis! A única parte ruim esse corretivo é que vem pouco produto, o que siginifica que daqui a pouco tempo terei que comprar outro. O pó compacto apesar de também ser leve deixa a pele sequinha, sem oleosidade e com uma textura aveludada que eu adoro, super indico!  A parte negativa é que o tom mais escuro dessa linha de pó é um pouco mais clara que minha pele, mas nada que não possa dar um jeitinho! Vamos agilizar e fazer mais opções de cores para a pele negra viu produção !!

DSCN0995

Como fiz meu cartão fidelidade na loja, ganhei de brinde essa amostra grátis do Perfume Linda e infelizmente não gostei tanto assim do cheiro, então dei para minha mãe, que amou e sempre deixa na bolsa para uma emergência. rs’ Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado do post e se voc~e também usa essa linha ou já testou, fique à vontade nos comentários, quero saber como foi a experiência de vocês!

Um super beijo e até mais !

Base Líquida- cor 5: R$ 29,00 │ Corretivo – cor 5 : R$ 35,00  │  Pó compacto – cor 5 : R$ 37,00

Nos encontre também em outras redes sociais.
Facebook │ Twtter │ Youtube

jaddla

Deixe um comentário

