Aniversário do blog: 1 Mês.

20140805-142126-516867732 Boa tarde, como vocês estão?
Dia 03 o blog fez 1 mês minha gente uhuuuuuull!! Era pra eu ter feito esse post neste dia, mas não deu, o tempo tá corrido! Mas achei importante vim aqui e falar sobre esse um mês do blog, sabemos que é pouco tempo, mas pra gente é uma conquista, sabe? Muita gente disse que não ia da certo, que blog é perda de tempo, e blá blá, mas Graças a Deus tá dando tudo certo, como a gente quer e planejou. Quero agradecer as pessoas que nos segue, que ler, que curte e comenta nossas postagens, é muito gratificante pra nos, vocês não imaginam o quão feliz ficamos quando lemos um comentário em uma postagem e vemos que tem gente gostando do que estamos fazendo, nos dá força pra continua aqui nesse mundo. Temos muita “chão” pra percorrer ainda kkk, esse mês só é o primeiro de muitas que viram se Deus quiser! haha. Então obrigada gente e continuem nos acompanhando que terá muitas novidades e temas bacanas vindo por aí, estamos cheias de ideias, e vamos por em pratica no decorrer dos meses. Então se preparem haha.. E o melhor é que tudo é feito com amor e carinho. E tudo que é feito com amor, sempre tem retorno, e nosso retorno ta chegando a cada dia, que são vocês que comentam, que segue e que curtem nosso blog. Enfim gente, obrigada mais uma vez!

Beijos e até mais!

Nos encontre também em outras redes sociais.
Facebook │ Twtter │ Youtube 

d

Anúncios

4 comentários sobre “Aniversário do blog: 1 Mês.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s