Papo de Ballet: 4 coques lindos !

0411_02_IMG_8368_enh_b_w_facebook0406_01_IMG_6432_enh_b_w_facebook

Oi gente, tudo bem ?

Está começando uma série bem legal aqui no blog, o PAPO DE BALLET! Nessa série de posts vou compartilhar com vocês um pouco do meu mundo da dança e trazer algumas dicas legais para quem também gosta ou vive nesse universo ! Então vamos lá?!

Hoje vim mostrar para vocês um de meus achados pelo youtube. Tenho que confessar que eu passo horas do meu tempo livre assistindo vídeos no youtube e sempre acabo achando algo interessante para compartilhar. Dessa vez achei o vídeo do canal Penteados Para Meninas  que nos ensina a fazer 4 coques práticos e bonitos para o ballet.

foto para blog

Fotos retiradas do vídeo do canal: Penteados para meninas.

O vídeo não é dedicado para bailarinas, mas nos inspira com esses coques fofinhos para aquele dia em que queremos ir para o ballet mais bettyballerinas.  As vezes estamos inspiradas na hora de se arrumar para a aula, e o vídeo ajudará a dar um up nos nossos coques diários. E se você não é bailarina, mas adora usar coque, é uma ótima ideia para usar em dias mais quentes ou quando o look pede um cabelo preso. Vamos ao vídeo ?!

Espero que gostem das dicas e da nova série que promete trazer posts bem legais ! Um beijo enorme e até mais !

Nos encontre também em outras redes sociais.
Facebook │ Twtter │ Youtube

jaddla

 

2 comentários sobre “Papo de Ballet: 4 coques lindos !

Deixe um comentário