Look do dia: Calça azul e scarpin

DSCN0289

Bom dia Gente ! Tudo bem ?

Hoje decidi trazer para vocês um look para esse tempinho de frio. Aqui na Bahia quase nunca faz frio, aí aproveitei um dia um pouco mais frio e fiz o look para compartilhar com minhas leitoras (os) queridas (os) *–*  Espero muito que vocês gostem, pois fazemos tudo com muito carinho !

post

Apesar de não ser nada muito trabalhado, eu gostei bastante do resultado do look e tenho que falar para vocês: as peças foram super baratinhas! A blusa preta de gola meio alta comprei na promoção na marisa por R$ 30,00 ! A calça azul marinho minha mãe comprou em uma loja aqui do bairro faz algum tempo então nem sei o preço para falar para vocês. O coletinho jeans roubei do guarda-roupa da Jaine durante o final de semana e caiu muito bem em cima da blusa. E pra finalizar o look, nada melhor do que o bom e velho Scarpin, combina com tudo e super ajuda as baixinhas (eu) a passar  uma aparência de mais alta. Brinco (não deu para ver por causa do meu black rs’) e pulseira ganhei de presente do boyfriend !

Vamos conferir o resto das fotos?

DSCN0309

DSCN0316 DSCN0305 DSCN0293

Então é isso gente, espero muito que tenham gostado do look de hoje! Estamos trabalhando bastante para trazer ótimos conteúdos para o blog, fiquem ligadinhos nas novidades! Muitos looks, customizações e vídeos estão a caminho !

Nos encontre também em outras redes sociais.
Facebook │ Twtter │ Youtube

jaddla

4 comentários sobre “Look do dia: Calça azul e scarpin

Deixe um comentário

