Produtos: cuidados com a pele!

cuidados_com_a_pele

Bom dia pessoal! Tudo bom ?

Hoje vim compartilhar com vocês os produtinhos básicos que eu uso para cuidar da minha pele. Sabemos que principalmente quem usa maquiagem durante o dia precisa sempre estar de olho para os cuidados que nossa pele precisa, pois a maquiagem pode nos deixar bonita por alguns momentos, mas também acaba prejudicando nosso rosto de não cuidarmos dele como deveríamos Eu não costumo usar muita coisa, mas tive a vontade de trazer para vocês, para que conheçam o que ando usando e quem sabe me dê sugestões de produtos legais!        Vamos lá!?

Primeiramente tenho que pedir desculpas a vocês pela qualidade das fotos, não ficaram muito boas, com o tempo eu resolvo isso rs’ Bom, como vocês podem ver os produtos são bem básicos, nada demais, apenas produtos que ajudam manter minha pele limpinha e fresquinha depois da maquiagem!

Pra começar vamos falar do bom e velho Leite de Colônia, ele até dispensa explicações pois todo mundo deve ter um potinho dele em casa.Além de servir muito bem como demaquilante , limpa nossa pele muito bem depois da lavagem com água e sabão (eu amoooo). Meu segundo queridinho é o Bepantol Derma, ele tem me ajudado bastante a tirar umas manchas não só no rosto, mas no corpo inteiro! Infelizmente a catapora me atacou quando eu já era adolescente e acabou deixando de presente algumas manchinhas na minha pele, então o Bepantol é meu melhor amigo contra esses presentinhos desagradáveis!

Quando vou para algum lugar que precise de uma maquiagem mais pesada e trabalhada, sempre procuro limpar a pele de forma mais profunda quando eu chego em casa, pois como minha pele possui muita oleosidade, se eu deixar restos mortais de maquiagem, algumas espinhas desagradáveis sempre aparecem quando eu menos espero! Nesses dias de limpeza mais profunda, depois que lavo bem o rosto e passo o Leite de Colônia, aplico também essa espuma de limpeza facial também fabricado pela linha Leite de Colônia. Ela é ótima e deixa a pele bem limpinha e fresquinha! Mas tenha cuidado, não pode ser aplicada todos os dias, pois pode irritar a pele por ser mais concentrada. Depois de toda a limpeza, antes de dormir aplicava esse creme da Avon Care, ele é específico para clarear manchinhas no rosto. Ele realmente funciona, mas deixou minha pele ainda mais oleosa e as espinhas vieram à tona! Parei de usar ele e hoje em dia uso apenas o Bepantol.

Como vocês podem ver não uso nada demais! Mas só de poder compartilhar com todo mundo já vale! Se quiserem me dar sugestões de produtos para meu tipo de pele fiquem à vontade! Espero que tenham gostado e mil beijos !

Nos encontre também em outras redes sociais.
Facebook │ Twtter │ Youtube

 jaddla

9 comentários sobre “Produtos: cuidados com a pele!

  1. Adorei a dica da espuma de limpeza facial! Nunca tinha ouvido falar. Uso muito maquiagem, quando faço um look mais pesado sempre sinto que fica um pouquinho na hora de tirar… Tenho que tomar muito cuidado, já que minha pele é bastante oleosa, usando make então? Vish enche de espinha se não cuidar hahaha! Ótimas dicas 😉

  2. Pingback: Look do dia: Calça azul e scapin | Dika de Amiga!

  3. Adorei as dicas! Eu também uso a loção de limpeza Leite de Colônia, o Bepantol, que tem mil e uma utilidades, pois, além de tirar as manchas ele é ótimo para secar espinhas, e o creme Aclara do Avon. Só não conhecia a espuma de limpeza facial Leite de Colônia. Nunca vi para vender por aqui…
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

Deixe um comentário

