Ballet: Maquiagem para aulas!

Olá gente ! Quem já deu uma olhada no meu perfil aqui do lado sabe que sou bailarina, então  hoje vou compartilhar com vocês os produtos de maquiagem que eu uso para fazer aulas. Muitas bailarinas não gostam muito de ir de maquiagem para as aulas de ballet, pois pode derreter, borrar com o suor, e outras inúmeras coisas, mas particularmente eu não consigo ir para o ballet com a “cara lisa” . Rs’

Eu não vou dizer que NUNCA vou para aula sem maquiagem, mas sempre que eu tenho um tempinho eu coloco alguma coisa pra dar uma alegria no rosto, eu sinto que fico mais confiante quando faço aula com maquiagem. (Que estranho em ?!) Então vou parar de lenga lenga e vou compartilhar com vocês meus produtinhos do dia  a dia.

A primeira coisa que eu passo antes de ir para o ballet é preparar minha pele, e como não é legal colocar bases pesadas, eu uso essa da linha Intense da Boticário que é bem levinha e tem uma cobertura legal.

De Lápis de olho eu uso esse da Capricho que ganhei faz um tempinho. Eu gosto dele porque ele não derrete ao longo da aula, e isso é muito bom. Gosto do Rímel da Capricho pelo mesmo motivo, ela não derrete no meu olho ao longo da aula, os cílios ficam durinhos e no lugar.

Falando agora de sombra, eu prefiro as sem glitter (matte) para as aulas de ballet, pois fica uma coisa mais discreta, apenas uma corzinha dando vida ao rosto. Eu não acho que vale apena usar uma paleta cara, por isso optei por usar essa simples (nem sei a marca) para o dia a dia. Apesar de ser baratinha, a pigmentação é muito boa, e a sombra dura muuuuito!

Tenho a pele super oleosa e por conta disso não posso dispensar o bom e velho pó compacto. Vale lembrar que eu não uso o pó para cobrir as minhas imperfeições, aplico um pouco apenas na área “T” do rosto para disfarçar a oleosidade da minha pele. Também uso uma marca baratinha (porém muito boa) Max Love, e estou amando esse pó, pois pela primeira vez eu encontrei um pó compacto da tonalidade certinha da minha pele e que não me dá espinhas!

E por último e não menos importante, tem o velho e bom amigo batom, que para mim é indispensável. Eu estou usando esse da Natura e não sei dizer a numeração, pois ele é bem velhinho e a numeração já está apagada. Mas ele é lindo não é ?

Então é isso gente ! Estou disposta a receber sujestões de produtinhos, pois amo comprar e testar maquiagens! Espero que tenham gostado & Mil beijoos de uma ballerina viciada em maquiagem !

Nós encontre também em outras redes sociais.
Facebook │ Twtter │ Youtube

 jaddla

10 comentários sobre “Ballet: Maquiagem para aulas!

Deixe um comentário

